NARUTO SHIPPUUDEN WAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Votação

Criação de Jutsus

Inscrições para a Vila - Página 2 Vote_lcap73%Inscrições para a Vila - Página 2 Vote_rcap 73% [ 11 ]
Inscrições para a Vila - Página 2 Vote_lcap27%Inscrições para a Vila - Página 2 Vote_rcap 27% [ 4 ]

Total de votos : 15

Noticias Importantes
  • -Pessoal ja to cansado de sempre ficar mudando a armas de vcs então vou dizer logo podem todas as armas exeto a KUSANAGI DO SASUKE, KUSANAGI OROCHIMARU, SAMEHADA E ZAMBATOU POIS AS DUAS PRIMEIRAS É A MINHA E DO RAFAEL E AS ULTIMAS SÃO SO PARA MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO 7 ESPADACHINS DA NÉVOA e quem utilizar uma dessas armas a não ser esses que acabei de citar recebera ban por 2 dias
  • -A Partir de Hoje 27/10/09 Esta Proibida a Divulgação de Outros foruns a não ser que queira ter Uma Paceria com o Naruto Shippuuden War Ai então deve falar comigo por PM mas não podera divulgar seus Foruns e sim fazer um Banner e me mandar que boto na Abas PARCERIA e Quem fizer isso Novamente recebera Ban por 2 Dias
  • -Para Se ter Um Doujutsu Secundario é Preciso Matar um Usuário do RPG e não apenas querer fazer uma Missão e Pegar Do Player Inventado da Missão
  • -Gente a Partir de Hoje (27/10/09) Não Tera Mais Criações de Jutsus Pois ja estava Virando uma Bagunça Com Outras coisas e Etc, e tbm acho Melhor Nós Jogarmos com os Jutsus de Naruto (Anime/Mangá) mesmo, So os Que existem, então é assim que peço que vcs retirem seus Jutsus Criados de Suas Fichas Ninjas, Obrigado pela Compreenção (kkkkkkkkk)
  • -E Outra coisa a Respeito Dos Tipos de Chakra, Peço a Todos que modifiquem seus chakras e Botem para Chakra Normal, cor Azul Pois Seu Chakra Mudara Conforme Vc Luta, ou seja se liberar selo nivel dois seu chakra Vira Roxo e Etc
Visualização
Para Melhor Visualização do Forum Use os Navegadores:
  • Internet Explorer 8.0
  • Firefox
  • Google Chrome
  • Opera
Importante
-Se você encontrar algum bug(erro) na hora de postar ou de fazer alguma ação, se ver alguem que utiliza algum tipo de Hack que atrapalhe no jogo ou alguem que te agrida verbalmente por favor entre em contato com algum membro da Staff.
Staff
  • Uchiha Sasuke
  • Pein Nagato
  • Kimimaro
  • Uchiha Madara
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 216 em Dom Abr 11, 2021 7:43 am
Como ser nosso Parceiro
Para ser nosso parceiro, basta colocar nosso banner em seu site, com o atalho na imagem para o nosso Fórum. Só colocaremos seu banner se tiver o tamanho 88x31.

Inscrições para a Vila

+10
kimimaro
Terrorisador
mauriciorx8
Uchiha Rafael
Namikaze Minato
Naruto_Kyubi
rirodevil
Pein_Nagato
Uchiha Madara
Uchiha Sasuke
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inscrições para a Vila - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Vila

Mensagem por Uchiha Sasuke Sáb Set 26, 2009 11:25 am

agora vamos treinar Matheus (Ele é meu amigo) va para a academia Ninja
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke
Sannin
Sannin

Mensagens : 1313
Data de inscrição : 12/07/2009

Ficha Ninja
HP HP:
Inscrições para a Vila - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Inscrições para a Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Inscrições para a Vila - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Inscrições para a Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Stamina Stamina:
Inscrições para a Vila - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Inscrições para a Vila - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

https://narutoshippuudenwar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Vila - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Vila

Mensagem por Dynamic Qui Nov 26, 2009 1:51 pm

Nome : Dynamic

Idade : 10

Cla : Tentando ser de uchiha
Quero ser um grade ninja de Konoha

Dynamic
Estudante
Estudante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Vila - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Vila

Mensagem por os jutsus Kekkei Genkai Seg Abr 26, 2010 7:58 pm

nome: os jutsu kekenkey kay
idade:15 anos

os jutsus Kekkei Genkai
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Vila - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Vila

Mensagem por romenique Seg Set 06, 2010 12:13 am

Nome:Sarutobi Romer

Idade:17 anos.

Clã:Sarutobi

Yo. _o/

romenique
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para a Vila - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Vila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos